CENTRAL DE ATENDIMENTO


PEDIDOS

Como acompanhar ou rastrear meu pedido?
Você receberá um e-mail com toda movimentação de sua encomenda. Para mais atualizações acesse seu
Painel de Pedidos.

 

Como trocar ou devolver meu pedido?
O prazo para troca e devolução é de 7 dias. Para saber os procedimentos acesse nossa
Política de trocas e devoluções.

 

CUPOM

Como utilizar um cupom de desconto?
Para utilizar o cupom, você deve digitar o nome do cupom no campo indicado na página de carrinho de compras. O desconto será calculado automaticamente.

 

ENTREGAS

Qual o prazo de entrega?
Frete grátis: 5 a 20 dias úteis. Sedex: 2 a 8 dias úteis.
Regiões Norte e Nordeste o prazo poderá ser maior.

 

Qual o valor do frete?
O frete será calculado na etapa do carrinho de compras. Você deverá inserir o CEP e o valor do frete será calculado automaticamente.

 

A Dep Store possui frete grátis?
Sim para Sul, Sudeste e Centro Oeste nas compras acima de R$ 99,90. Para Norte e Nordeste nas compras acima R$ 199,90.

 

Qual horário de entrega?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

 

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
É imprescindível que tenha alguém no local para receber a entrega. Serão realizadas duas tentativas em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição.

 


PAGAMENTOS

Quais as formas de pagamentos?
Aceitamos cartões de crédito em até 12x e boleto bancário. A forma de pagamento será escolhida ao finalizar o pedido. Parcela mínima R$ 30,00. 
Saiba mais.

 

Meu pagamento não foi aprovado, o que devo fazer?
Você deve atualizar a forma de pagamento para um novo cartão de crédito válido ou boleto bancário. Acesse seu
Painel de pedidos.

 

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
O boleto tem um prazo de 2 dias para o pagamento. Para reimprimir acesse seu Painel de pedidos.

 

Já realizei o pagamento, o que devo fazer?
O banco leva até 2 dias úteis para confirmar o pagamento. Se você já realizou o pagamento, apenas aguarde que seu pedido será confirmado e enviado nos próximos dias. Você receberá atualizações por e-mail.

 


CONTA

Como faço meu cadastro no site?
Para fazer seu cadastro, clique aqui.

 

Esqueci minha senha, o que fazer?
Para recuperar sua senha, clique aqui.


GUIA DE TAMANHOS

Como descubro meu tamanho?
Todos os produtos possuem na descrição a tabela de medidas. Você pode medir suas roupas e verificar seu tamanho.
Para saber mais acesse nosso
Guia de Tamanhos.


DÚVIDAS

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco:

E-mail:contato@depstore.com.br
WhatsApp (11) 98572-6861
Telefone (11) 4063-5660

  
Dep Store é confiável?
Sim, possuímos Avaliações de Clientes, Certificados de Segurança, Criptografia SSL e Compra Protegida.