POLÍTICA DE TROCAS
 

Como trocar meu pedido?
Leia as condições abaixo para saber como realizar a troca / devolução de seu pedido.

Para troca ou devolução, anotar na caixa de envio o número do seu pedido.

 


Prazos
Para troca ou devolução: 7 dias corridos a partir da entrega do pedido.
Para defeitos de fabricação: 30 dias a partir da entrega do pedido.

Condições
O produto não poderá apresentar indícios de uso, desgaste em decorrência do mal uso. Deverá estar nas condições em que foi recebido, com sua embalagem original, etiquetas. O pedido deverá ser devolvido dentro de uma caixa ou embalado com um papel pardo para proteger o produto durante a volta.


Custo
Para troca ou devolução:
 Os custos com fretes deverão ser pagos pelo cliente.
Para defeitos de fabricação: Os custos com fretes serão pagos pela Dep Store.


Atenção
Não efetuamos trocas em produtos usados ou que o defeito foi ocasionado por mau uso.

 

 

Meu pedido está nas condições citadas acima, e agora?
Verifique abaixo qual o tipo de troca ou devolução que seu pedido se enquadra: 1, 2 ou 3.

 


1. Trocas por outro produto: Os custos com fretes deverão ser pagos pelo cliente.
A troca pode ser feita por qualquer produto disponível em nosso site. A diferença dos valores entre os produtos será cobrada ou creditada em forma de vale-desconto para próximas compras em nosso site.

2. DevoluçãoOs custos com fretes deverão ser pagos pelo cliente.
Em caso de devolução por arrependimento será feito o reembolso do valor dos produtos comprados, sem o frete.

3. Produto com defeito: Os custos com fretes serão pagos pela Dep Store.
Possuímos um rigoroso controle de qualidade. Não efetuamos trocas em que o defeito foi ocasionado por mau uso. 

 

Já identifiquei acima o tipo, o que devo fazer?
Entre em contato conosco informando o número do pedido e tipo de troca ou devolução. 
Telefone: (11) 4063-5660 / WhatsApp: (11) 98572-6861 / E-mail: contato@depstore.com.br

 


Restituição dos valores: Dep Store reserva-se ao direito de subtrair o valor do frete pago para os Correios para realizar o reembolso da compra.

Cartão de crédito: faremos o estorno do valor junto a empresa financeira do cartão. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma vez só, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. 

Boleto bancário: Compras realizadas via boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária informada pelo cliente.

Dep Store é confiável?
Sim, possuímos Avaliações de Clientes, Certificados de Segurança, Criptografia SSL e Compra Protegida.