Sobre a Dep

Somos confiáveis, possuímos Avaliações de clientes, Certificados de Segurança, Criptografia SSL e Compra Protegida.
Todos os pedidos são enviados com seguro e a entrega é garantida por nossa loja.

Nossos números:
+ de 60.000 clientes.
+ de 200.000 produtos vendidos.
+ de 1.000 estampas criadas.
+ de 250.000 fãs no Facebook.
+ de 200.000 seguidores no Instagram.

A Dep Store conquistou nota máxima nas avaliações de clientes.
Somos somente loja virtual, enviamos para todo Brasil. Nossa equipe trabalha para que você receba seu pedido rapidamente.
Nosso Centro de Distribuição fica em Cianorte-PR.
A Dep Store nasceu em 2011 como uma loja virtual para se tornar referência em artigos Streetwear, Headwear e da cultura Lifestyle.

Em 2017 orgulhosamente lançamos nossa marca, que destaca-se por apresentar um design marcante com excelência e sofisticação, trazendo o que há de mais moderno na moda lifestyle. Sabemos que você quer produtos originais e de qualidade, e é por isso que estamos aqui!

Nosso conceito baseia-se em estilo próprio de forma ousada!
Nossa missão é levar os melhores produtos da moda para nossos clientes, para que no momento em que recebam suas compras, fiquem satisfeitos com os produtos e atendimento de nossa loja.

Produtos

Sim, todos produtos são originais.

Somos revendedores autorizados das marcas disponíveis no site e desenvolvemos e produzimos todos os produtos da marca Dep.

Os produtos da marca Dep são exclusivos de nossa loja virtual. Não são vendidos em nenhum outro lugar.

Somente na Dep Store você tem garantia de originalidade.
Sim, todos produtos são pronta entrega. Envio imediato.

Nós da Dep Store prezamos pela satisfação de nossos clientes, todos nossos pedidos são embalados e enviados por nossa equipe.

Garantimos agilidade e qualidade na entrega.  
Todos os produtos possuem uma tabela de medidas na descrição.

Recomendamos que você compare as medidas do produto desejado com um semelhante que você já tenha.

Por exemplo, se você deseja comprar uma camiseta, meça a lagura e comprimento de uma camiseta que você tenha e compare as medidas do produto no site.

Assim poderá descobrir qual seu tamanho ideal.

Camisetas:
Tabela de Medidas Aproximadas
PP: 
Comprimento 70cm / Tórax 48cm.
P: Comprimento 73cm / Tórax 50cm.
M: Comprimento 76cm / Tórax 52cm.
G: Comprimento 78cm / Tórax 54cm.
GG: Comprimento 79cm / Tórax 57cm.

Medidas de Manga (Braços)
PP: 
Comprimento 19cm / Largura 16cm.
P: Comprimento 20cm / Largura 17cm.
M: Comprimento 21cm / Largura 18cm.
G: Comprimento 23cm / Largura 20cm.
GG: Comprimento 24cm / Largura 21cm.

Margem de variação +/- 1cm.


Regatas:
Tabela de Medidas Aproximadas
PP: 
Comprimento 70cm / Tórax 50cm.
P: Comprimento 71cm / Tórax 52cm.
M: Comprimento 72cm / Tórax 54cm.
G: Comprimento 74cm / Tórax 56cm.
GG: Comprimento 76cm / Tórax 58cm.

Margem de variação +/- 1cm.

Profundidade: 13 a 14 CM.

Snapback / Strapback: Possui um regulador na parte de trás do boné que se que ajusta a qualquer tamanho.

Tamanho único: Possuem um elástico interno médio que se adapta aos tamanhos medianos.
Tabela de Medidas Aproximadas
PP: 
Comprimento 65cm / Tórax 52cm.
P: Comprimento 68cm / Tórax 55cm.
M: Comprimento 70cm / Tórax 57cm.
G: Comprimento 72cm / Tórax 59cm.
GG: Comprimento 74cm / Tórax 62cm.
EG: Comprimento 75cm / Tórax 65cm.

Comprimento da Manga (Braços)
PP: 63cm.
P: 65cm.
M: 66cm.
G: 67cm.
GG: 70cm.
EG: 71cm.

Margem de variação +/- 1cm.
Cada marca possui sua modelagem e tamanhos. Na descrição do produto tem a tabela de medidas da palmilha. Recomendamos que você compare as medidas da palmilha com um produto semelhante que você já tenha. Assim irá acertar no tamanho ideal.

Trocas e Devoluções

Prazos:
Para troca ou devolução: Até 7 dias após a entrega.

Para defeitos de fabricação: Até 30 dias após a entrega.

Condições:
O produto não poderá apresentar indícios de uso ou desgaste. Deverá estar nas condições em que foi recebido.

Custo:
Para troca ou devolução: Custos de frete dos Correios serão pagos pelo cliente.

Para defeitos de fabricação: Custos de frete dos Correios serão pagos pela Dep Store.

Atenção:
Não efetuamos trocas em produtos usados ou que o defeito foi ocasionado por mau uso.
Aceitamos trocas em até 7 dias após a entrega.

Custos de frete dos Correios serão pagos pelo cliente.

A troca poderá ser feita por qualquer produto disponível em nosso site. A diferença dos valores entre os produtos será cobrada ou creditada em forma de cupom de desconto para próximas compras.
Aceitamos devoluções em até 7 dias após a entrega.

Custos de frete dos Correios serão pagos pelo cliente.

Em caso de devolução por arrependimento, será feito o reembolso do valor dos produtos comprados, descontando o valor do frete pago para os Correios.
Aceitamos troca por defeito de fabricação em até 30 dias após a entrega.

Custos de frete dos Correios serão pagos pela Dep Store.

Possuímos um rigoroso controle de qualidade, não efetuamos trocas em que o defeito foi ocasionado por mau uso.
Após ler as condições acima, clique abaixo para entrar em contato com nosso atendimento:

WhatsApp / Telefone:
(11) 4063-5660

E-mail: contato@depstore.com.br

Atenção: Identificar o número do seu pedido e o motivo da troca na caixa de troca / devolução.
Restituição dos valores: A Dep Store reserva-se ao direito de subtrair o valor do frete pago para os Correios, para realizar o reembolso da compra.

Cartão de crédito: Faremos o estorno do valor junto a empresa financeira do cartão. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma vez só, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

Boleto bancário: Compras realizadas via boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária informada pelo cliente.

Pagamentos

Boleto Bancário: à vista. Ao concluir seu pedido, você imprimi o boleto e efetua o pagamento em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.

Cartões de crédito: em até 5x sem juros ou até 12x com juros. Aceitamos: Visa, Mastercad, American Express, Dinners Club, Elo, Hipercard. Parcela mínima R$ 30,00.


O Boleto bancário tem prazo para pagamento de 2 dias úteis. Após essa data, o pedido é cancelado automaticamente.
Enviamos uma cópia do boleto em seu e-mail, no momento que realizou o pedido.

Para reimprimir o boleto, acesse sua conta em Entrar, clique em Meus pedidos e depois em "Imprimir boleto".

Não é possível gerar 2ª via do boleto caso o pedido esteja com status cancelado.
Após confirmado o pagamento, enviaremos seu pedido em até 2 dias úteis.

Você receberá um e-mail com atualizações e poderá acompanhar seu pedido através da sessão Meus pedidos.

Como comprar

Realize sua compra em nosso site. Escolha os produtos desejados e clique no botão "Comprar".

Carrinho
Você será direcionado para o carrinho de compras, caso deseje comprar mais produtos clique no botão "Continuar comprando".
O frete será calculado na etapa do carrinho de compras. Você deverá inserir o CEP e o valor do frete será informado.

Cadastro / Login
Se você já possui cadastro, entre com seu e-mail e senha.

Se você está realizando sua primeira compra e ainda não possui cadastro, clique em "Criar minha conta''. Você será direcionado para tela de cadastros, onde deverá preencher todos os campos corretamente, evitando assim o envio de produtos para endereços incorretos ou inexistentes. Sob nenhuma hipótese seus dados serão fornecidos a terceiros, todas as informações serão protegidas e mantidas em sigilo.

Formas de pagamento
Escolha a forma de pagamento. Aceitamos cartões de crédito em até 5x sem juros e boleto bancário.

Finalize seu pedido
Após finalizar seu pedido, é só esperar chegar! Te mantemos informado via e-mail a cada atualização de seu pedido.
Utilize nosso campo de busca para pesquisar produtos. Você também pode navegar pelo menu de categorias.

Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse a página do produto e verifique os tamanhos em estoque.
Utilize o cupom de desconto na página de carrinho de compras. Digite o cupom no campo indicado e clique em "Inserir".

Só é possível utilizar um cupom de desconto por compra.
Para recuperar sua senha, acesse a página de login, clique em "Entrar" e em seguida Esqueci minha senha.

Preencha o campo com seu e-mail e uma nova senha será enviada para o e-mail de cadastro.

Pedidos

Por questões de segurança, não é possível realizar nenhuma alteração após finalizado o pedido.

Caso haja algum erro no preenchimento de cadastro, aguardaremos a devolução da compra e faremos o procedimento de reenvio.
Para acompanhar seu pedido, faça o Login. Em sua conta você poderá ver o andamento de seu pedido e acompanar a entrega pelo código de rastreio.

Enviamos e-mails com atualizações de seu pedido e da entrega. Confira sua caixa de entrada.
Após confirmado o pagamento, enviaremos seu pedido em até 2 dias úteis.

Você receberá um e-mail com atualizações e pode acompanhar seu pedido através da sessão Meus pedidos.
Nossas entregas são realizadas pelos Correios de Segunda a Sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço informado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
É imprescindível que tenha alguém no local para receber a entrega. Serão realizadas duas tentativas de entrega em dias e horários diferentes.

Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição.

Entregas

Enviamos para todo Brasil através dos Correios via PAC ou Sedex.

Condição para ganhar frete grátis:

Sul, Sudeste e Centro-Oeste: frete grátis para compras acima de 169,90.

Norte e Nordeste: frete grátis para compras acima de 199,90.
Frete grátis / Pac: Prazo de 5 a 20 dias úteis a partir do envio.

Sedex: Prazo de 3 a 10 dias úteis a partir do envio.

Regiões Norte e Nordeste o prazo de entrega poderá ser maior.
Sim, 100% confiável.

Todos os pedidos são enviados com seguro e a entrega é garantida por nossa loja.
Calcule o valor do frete cobrado pelos Correios na página do produto ou no carrinho de compras.

Os prazos dos Correios são uma estimativa, podem variar de acordo com cada localidade e estão sujeito a atrasos.

Outros

Sim. Clique abaixo para entrar em contato via WhatsApp:
(11) 4063-5660
No momento não estamos realizando parcerias. Agradecemos o interesse.
Não realizamos venda no atacado. Vendemos somente no varejo através de nosso site. Entregamos em todo Brasil.
Você pode ser avisado quando ele retornar ao estoque. Basta preencher o e-mail que aparecerá ao lado do produto e aguardar a notificação.

Alguns produtos são por coleções e não tem reposições. Recebemos somente modelos de lançamentos.

Veja os últimos lançamentos Clicando aqui.
Os descontos são disponibilizados de acordo com nossas promoções exclusivas.

Siga a Dep Store pelas redes sociais e acompanhe nossas ofertas Clicando aqui.
Temos atendimento por WhatsApp, telefone, e-mail e redes sociais. Em qualquer um desses, nossa equipe estará pronta para realizar seu atendimento.

Conecte-se com a gente:
WhatsApp: (11) 4063-5660.
Telefone: (11) 4063-5660.
E-mail: contato@depstore.com.br