Prazos:
Para troca ou devolução: Até 7 dias após a entrega.
Para defeitos de fabricação: Até 30 dias após a entrega.
Condições:
O produto não poderá apresentar indícios de uso ou desgaste. Deverá estar nas condições em que foi recebido.
Para defeitos de fabricação: Custos de frete dos Correios serão pagos pela Dep Store.
Atenção:
Não efetuamos trocas em produtos usados ou que o defeito foi ocasionado por mau uso.
Para troca ou devolução: Até 7 dias após a entrega.
Para defeitos de fabricação: Até 30 dias após a entrega.
Condições:
O produto não poderá apresentar indícios de uso ou desgaste. Deverá estar nas condições em que foi recebido.
Para defeitos de fabricação: Custos de frete dos Correios serão pagos pela Dep Store.
Atenção:
Não efetuamos trocas em produtos usados ou que o defeito foi ocasionado por mau uso.
Aceitamos trocas em até 7 dias após a entrega.
A troca poderá ser feita por qualquer produto disponível em nosso site. A diferença dos valores entre os produtos será cobrada ou creditada em forma de cupom de desconto para próximas compras.
A troca poderá ser feita por qualquer produto disponível em nosso site. A diferença dos valores entre os produtos será cobrada ou creditada em forma de cupom de desconto para próximas compras.
Aceitamos devoluções em até 7 dias após a entrega.
Aceitamos troca por defeito de fabricação em até 30 dias após a entrega.
Custos de frete dos Correios serão pagos pela Dep Store.
Possuímos um rigoroso controle de qualidade, não efetuamos trocas em que o defeito foi ocasionado por mau uso.
Custos de frete dos Correios serão pagos pela Dep Store.
Possuímos um rigoroso controle de qualidade, não efetuamos trocas em que o defeito foi ocasionado por mau uso.
Após ler as condições acima, clique abaixo para entrar em contato com nosso atendimento:
WhatsApp / Telefone:
(11) 4063-5660
E-mail: contato@depstore.com.br
Atenção: Identificar o número do seu pedido na caixa de troca / devolução.
WhatsApp / Telefone:
(11) 4063-5660
E-mail: contato@depstore.com.br
Atenção: Identificar o número do seu pedido na caixa de troca / devolução.
Cartão de crédito: Faremos o estorno do valor junto a empresa financeira do cartão. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma vez só, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
Boleto bancário: Compras realizadas via boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária informada pelo cliente.
Boleto bancário: Compras realizadas via boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária informada pelo cliente.