POLÍTICA DE TROCAS


Temos como objetivo garantir a satisfação e confiança do cliente. Nossa política de trocas foi feita para esclarecer seus direitos com base no Código de Defesa do Consumidor. Aqui você encontra as informações necessárias sobre os procedimentos de troca ou devolução dos produtos comprados em nossa loja.
 

Prazos solicitação da troca ou devolução

Você devervá realizar a solicitação de troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o prazo é de até 30 dias corridos para solicitar a troca.

 

Condições

O produto não poderá apresentar indícios de uso, odores, manuseio inadequado, desgaste do produto em decorrência do mal uso. Deve estar nas condições em que foi recebido, com sua embalagem original, etiquetas e todos acessórios, deverá ser embrulhado com um papel pardo para proteger o produto. As trocas que não estiverem nas condições citadas, serão recusadas e remetidas ao endereço de entrega sem aviso prévio.
 

Procedimento para troca ou devolução

Entre em contato através do e-mail contato@depstore.com.br ou no telefone (11) 4063-5660, solicitando a troca / devolução do produto. Você receberá as instruções para enviar o produto de volta via Correio para nossa central de distribuição. 
O custo do frete de retorno deve ser pago pelo cliente.


 
 
 

TIPOS DE TROCAS:

1. Trocas por outro produto

A troca poderá ser feita por qualquer produto disponível em nosso site. A diferença dos preços de produtos deverá ser paga se o produto escolhido for mais caro. Caso valor seja menor que o produto comprado, você receberá um vale-compra para utilizar nas próximas compras em nosso site.

O envio do produto de volta deverá ser feito para o endereço de nossa central de distribuição, com frete pago pelo cliente.
Aguardaremos o retorno do produto a ser trocado e então enviaremos o novo produto escolhido para o cliente.
As despesas com frete pela troca por motivo de arrependimento ou por tamanho escolhido incorreto deverão ser pagas pelo cliente.
 

2. Devolução por arrependimento / desistência

Em caso de devolução por arrependimento, o cliente deverá enviar o produto de volta nas condições acimas citadas para nosso endereço com frete pago pelo cliente, assim que recebermos a devolução em nossa central, será feito o reembolso do valor pago, sem o frete.
 

3. Produto com defeito

Possuímos um rigoroso controle de qualidade. Todos produtos são verificados antes do envio, mas se mesmo assim o produto apresentar defeito no prazo de 30 dias, você deve entrar em contato conosco informando o defeito e encaminhar o produto de volta para nossa central, conforme explicado acima. Assim que recebermos, será verificado e se constadado o defeito, efetuaremos a troca imediatamente por outro produto sem custos adicionais. 
 
 
 

Restituição dos valores

Para compras realizadas via cartão de crédito, faremos o estorno do valor junto a empresa financeira do cartão.
Compras realizadas via boleto / transferências bancárias, efetuaremos o depósito na conta bancária informada pelo cliente.
Para devoluções por arrependimento ou desistência, a Dep Store se reserva ao direito de subtrair o valor do frete de envio para realizar o reembolso.

Atenção: só serão realizadas trocas ou devoluções de produtos que estiverem nas condições solicitadas acima.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa central de atendimento clicando
aqui ou ligue (11) 4063-5660.
 
Por que comprar na Dep Store?
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